27 outubro 2006

Descoberto novo meio publicitário!

Quem é a alminha que tem o atrevimento de afirmar que os caracóis andam devagar???
Pois fiquem sabendo que depois da feliz experiência de assistir ao "Coffee Break" divulgado no "Snail Tale ", só posso chegar à seguinte conclusão:

O "Snail Tale" da nossa "Caracolinha" é um novo meio publicitário!!!

Assim, para além de agradecer toda a simpatia de quem já me visitou ou de quem já comentou (apesar da casa ainda não estar arrumada ao meu gosto), já sabem:

Festas, eventos e afins ou algum artigo ou actividade mais ou menos lícita, é só pedir à "Caracolhinha" para divulgar, que o sucesso é garantido.

A gente vê-se...

Comments:
Então cá estou eu! Um conselho da amiga molusca, é para mim uma ordem. E pelo que vejo, assim que a casa estiver arrumada, sei onde vou tomar um dos muitos cafézinhos diários!

eheh!! Saudações infernais!
 
Humm!! Nada como um coffebreak!
Vou ficar atenta...

Bjs
 
HHHHuuuummm, não sei não Sr Mistery Man ... ouvi dizer que essa molusca é uma "ganda maluca" ... mas olha bem podia experimentar enveredar por essa área, quem sabe não tinha uma carreira promissora na área dos eventos ... eh pá miúdo, e por falar em eventos ... adorei o nosso almoço hoje !!!!

Beijoquinhas encaracoladas :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?